Vlog: Encontro de Blogueiros no coquetel loja Ofício dos Calçados

12/21/2015 11:35:00 AM

Confira o vlog do encontro de blogueiros na loja Ofício dos Calçados!


Hey hey meus amores! Como vocês estão? Lembra que dia 14/12/2015 rolou um café da manhã lá na Ofício dos Calçados para o lançamento da nova coleção deles? Então finalmente saiu o vlog e tá super incrível. Dá play ai pra ver.

Vamos de fotos agora? Todas as fotos você pode conferir na página da Ofício dos Calçados, mas vou deixar algumas aqui também. 
Coisas mais lindas da minha vida ♥

Yanka Vaz, lindíssima.


Edy Assis, do Blog Assis.
Daiany, do blog Quase Noiva.

Shandra, do blog Que Isso Regina.
Bianca Sales, do blog Bianca Sales.

Camilla Moraes, do blog Batom Atrevido. 

Blogueiros mais lindos do mundo ♥ 

Gabriel, irmão da Camilla Moraes. 

Lu Peres, Daiany e o mini pudim. 
Então meus amores, por hoje é isso. Eu espero que vocês tenham gostado do vlog e das fotinhas. Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários e por hoje é isso. Beijo no coração de vocês e até a próxima ♥ 

Leia Também:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que legaal, Marii! Encontros assim são maras né? Ia amar ir em um <3 beeijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, é a melhor coisa do mundo haha Um dia vc vai ♥ Se ptiver passando por Goiânia quem sabe você não presencie um aqui? Beijos

      Excluir
  2. adorei flor, parece super legal! ahahah
    beijos ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onw, queria tanto encontrar blogueiros, mas em minha cidade não tem muitos :(((
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sapatos!! Fazer um encontro de blogueiros em uma loja de sapatos, ia me deixar doida...ia querer trazer todos, rssss

    Comecei a seguir o blog!!

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, flor!!!
    Amei as fotos!!
    Adoraria participar de um encontro desses u.u

    Adorei seu blog, tô te seguindo ;)
    Beijão!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Que alegria nesse blog!!Muito bacana!!E as fotos estão ótimas tbm.bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que delícia de encontro! deve ter sido um momento muito mara entre vcs ;)
    beeeijos

    Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  8. adorei ♥ quanta gente linda, hahah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que tuuudo!! deve ter sido muito bom
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido uma delícia esse encontro. e amei seu batom!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vou nesses encontros - também nunca vi na minha cidade e ninguém nunca me convidou, se um dia eu fizer um, não vou convidar ninguém só de vingança HAUSHSUHSUA ADOREI AS FOTOS, INVEJINHA DE VOCÊ, PODE? <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sapato é vida *o*
    Amei o encontrinho...
    Ainda quero ir em um desse, me perco com tanto sapato, rs
    Divou

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, parece ter sido um evento muuuuito bom!!

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥