TEXTO: Seu Infinito É Sua Felicidade

2/01/2015 07:19:00 PM

"Nunca diga-me que o céu é o limite quando há pegadas na lua."
Oi meus amores, hoje eu escrevi um texto pra vocês e se vocês ainda não votaram em mim no Fashion Day CH clique aqui

Pensar no infinito é pensar naquilo que não está atingível à sua máquina, ou seja, seu corpo. Chegar em um lugar que é seu e não pode ser mudado por outros. O lugar onde está todo o seu amor e toda a sua felicidade. 
A felicidade está no amor? A felicidade está naquilo que te mantém enquanto alma. Não adianta procurar felicidade naquilo que é tangível ou adquirido por meio de dinheiro. Coisas não questionáveis não geram felicidade. 
O mal da sociedade está nos rótulos. Tudo é rotulado e você acredita nesses rótulos. Você passa a ver o que realmente significa cada coisa quando você para e questiona, pois tudo o que o mundo lhe oferece já vem com um significado, mas pra você não é bem assim. Quando se analisa, tudo aquilo que você pensou acreditar sua vida toda não é bem assim. 
E esse vazio que sinto, essa dor no peito? Esse vazio, essa dor, angústia, sei lá, se refira como quiser: Ela não existe. Isso é um auto-motor defensivo que seu corpo, sua máquina, induz você a pensar que existe, por exemplo, você tem um problema e ao invés de resolver você chora sentindo uma dor, isso não é real. Seu corpo cria pra você uma ideia de que você deve sofrer por aquilo, mas quando você começa a se questionar você vê a verdade.
 A verdade é plena: todo mundo é feliz, só não sabe como acessar sua própria felicidade. 
Eu vou vivendo, um dia após o outro e sentindo tudo o que seja possível. 
Viva, sem se preocupar, com corpo, com pessoas, com dinheiro principalmente, busque encontrar o seu real de si. 
O que vivemos na terra é programado para nossa máquina, ou seja, não somos a máquina, somos apenas controladores dela. Então, pense comigo, esse sofrimento que você sente não é seu. Joga ele fora. Se liberta. Nosso corpo não é nada, ele acaba, ele se deteriora. Beleza? A beleza acaba, a beleza muda. E só quem vive além de corpo e de beleza sabe viver. 
A verdade é que somos o tudo e o nada ao mesmo tempo, só devemos saber escolher como viverá e sentirá o seu tudo e o seu nada. 
Reflita um pouco com esse texto. Exponha seus sentimentos e encontre o seu intangível, o seu infinito. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oiii Mari, adorei o texto e concordo muito com você, o seu nem sempre é o limite quando há pegadas na lua. Ultimamente estou nesta de tentar encontrar a minha felicidade, a vida deu uma conturbada, mais acredito que tudo se ajeita a seu tempo né?! Quanto aos vídeos que comentou lá no blog, achei que esta era a hora de começar, vamos animar também?

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, tudo tem seu jeito. A felicidade está dentro de você, só falta você conseguir acessá-la. Claro que animo u.u Já comecei a organizar e fazer a vinheta. Tô louca pra gravar tudo logo, porque o que mais demora é a vinheta kk

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei o texto, muito bem escrito!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inês, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Adorei o texto apesar de me sentir meio termo. Ao mesmo tempo que quero ser diferente e como você diz, viver além de corpo e beleza, acabo uma hora ou outra procurando rótulos. Sou humana.

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas pra mudar isso existe todo um treinamento Laísa. Se você quiser ter um pouco mais de contato com isso dá uma olhadinha na coexiste.

      Excluir
  4. Adorei o texto, você arrasou nas palavras. "Coisas não questionáveis não geram felicidade." essa frase diz tudo! Sério, tô sem palavras kkk.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Steffany. É verdade, o básico de tudo é o questionamento.

      Excluir
  5. Adorei o texto e seu blog, haha!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Belo texto, faz a gente pensar mesmo...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥