HUSH HUSH: A Melhor Saga

2/24/2015 02:50:00 PM


Oi meus amores. Tem muito tempo que não falo sobre livros né? Então hoje eu vim trazer pra vocês a saga/série que eu considero simplesmente a MELHOR de todas, que é a "Hush Hush". Lembrando que isso não é uma resenha e sim uma divulgação. 
A saga é constituída por quatro livros: Sussurro; Crescendo; Silêncio; Finale. 
A história é um romance entre uma humana e um anjo caído, sendo eles Nora e Patch. Sinceramente foi o romance mais lindo que eu já li, além de que o livro aborda de tudo um pouco: amor, suspense, terror e tem até partes de sexo. 

Sinopse de Sussurro: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Sinopse de Crescendo: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Sinopse de Silêncio: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”
Publishers Weekly

Sinopse de Finale: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.
Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


Dos quatro livros o meu preferido foi o "Finale", pois acontece coisas muito sinistras no livro. Todos prendem a atenção, mas o Finale é o que mais me prendeu. 
A autora é super detalhista em seus livros o que te leva a ver as cenas mentalmente, tinha vezes que eu pensava que eu havia visto um filme com certas cenas descritas no livro, pois eu ia lendo e conseguia montar a cena perfeitamente e sem nenhuma dificuldade, mentalmente. 
Eu demorei muito pra ler os quatro livros, apesar de serem todos consideravelmente pequenos, pois eu me deliciava de cada página de cada livro, tinha dias que comecei a sonhar que eu estava na história, então eu realmente não queria acabar tão cedo. 
O design do livro é bem legal, apaixonei pelas capas e as páginas são aquelas amareladas que me facilitam muito na hora de ler. Encontrei alguns erros ortográficos durante a leitura, mas nada que seja muito grave. 
Eu recomendo esse livro pra quem gosta de histórias sobrenaturais que envolvam anjos caídos, nefilins e etc. Eu senti até um pouco de medo em algumas partes. 
Com certeza essa saga se classifica como a melhor que já li até hoje, por isso resolvi divulgar pra vocês. 
Quem ai já leu? Leria de novo? Se você não leu, leria? 
Ah e se você leu me diga qual parte você mais gostou. rsrs 
Beijos da Mari.

Onde Comprar: 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá,
    Eu li Sussurro e achei o livro bem clichê, nem continuei a saga, mas conheço muita gente que, assim como você, amou!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu adorei essa saga, eu leria de novo sem dúvidas.

      Excluir
  2. Hello, sweetheart!
    Nice to meet you!
    I just followed your blog via Google Friend Connect and I hope that you follow back!
    Have fun!
    Hugs,
    Joanna (From Syros2J’s)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha.
    Eu ainda não li, mas vi ótimos comentários sobre a saga.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Olha eu comprei a coleção completa um dia na submarino, mas eu ainda não tive oportunidade de ler, pra falar a verdade, nenhuma das séries que tenho aqui, pois estou com tantos livros independentes para ler que acabei deixando um pouco de lado e agora só irei ler quando for sorteado no meu THE BOOK JAR. Espero que assim eu consiga ler todos os livros que tenho. Mas sua postagem me deixou bastante curiosa quanto a história e espero gostar bastante, porque dizem que esses livros são maravilhosos e não dúvido nada, até porque vi muitos comentários positivos. Espero gostar =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-um-milagre-chamado-grace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo ele bastante, acho que é o único livro que não encontrei nenhum ponto negativo em minha opinião.

      Excluir
  5. Nossa não conhecia a saga, mas comecei a ler a sinopse, parece ser a melhor saga mesmo, é d genero que eu amo, com toda certeza vou comprar essa saga para mim, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to lendo essa saga no momento, estou no ultimo volume e estou gostando bastante, mas não sei se é a melhor de todas. Fui gostar do Patch só no terceiro volume. E a Nora está me decepcionando novamente em Finale. :/

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Ai Bea, pra mim foi a melhor *o* o Patch na minha cabeça é lindo kkk me apaixonei por ele de cara.

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥