MEUS PLANOS PARA 2015

1/14/2015 08:49:00 PM


Oioi meus leitores lindos ♥ Fiquei tanto tempo longe de vocês né? Algumas coisas acontecem e a gente abre o olho pra ver o que realmente é importante. 
Nesse primeiro post de 2015 quero dizer que estou totalmente arrependida de ter abandonado vocês nesse tempo e agora o que realmente quero pra 2015? Me dedicar a vocês e à faculdade. 
Acho que a vida nos mostra cada caminho da maneira certa, cada passo a seguir e tenho certeza que tudo o que acontece tem um porque e um valor. Em 2015 não quero me lamentar de mais nada, quero me libertar e ser feliz. Cada caminho e cada passo que eu der não terá nenhum tipo de arrependimento no futuro, pois comecei a pensar que se aconteceu e porque tinha que acontecer.
Sorria e viva! A vida é um presente concedido a você, então, larga de emburro e vamos aproveitar essa virtude que temos. Já pensou se você morresse hoje, o que você fez pra fazer valer sua vida até agora? Então vamos começar a fazer valer a pena.
O que eu tenho a dizer sobre 2015, não estou dizendo só da boca pra fora como muitos fazem em todos os anos novos. A base de tudo é o "foco" e eu estou super focada em fazer valer minha vida e encarar de frente todos os meus problemas, sejam eles bobos ou pesados. 
Menina boba, que não tem coragem de dizer o que pensa? Essa sumiu! Já comecei na própria festa de réveillon. Sem medo vou dizer o que for preciso e nunca mais ouvir calada.
Quero que meu ano seja perfeito e espero que o de vocês também sejam. 
Se liguem no blog que a partir de agora muita coisa vai mudar. 
Beijos da Mari. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Isso mesmo gata, faça planos e cumpra e seja feliz ^^
    Seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tá cada dia mais lindo Marii, beijos ♥!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Planos serão sempre bem vindos, sucesso e grandes realizações este ano para você linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥